Ouça agora

Impositivo

Por Guilherme Arêas

A aprovação do orçamento impositivo, norma que obriga o Governo a pagar as emendas parlamentares independentemente de partido, pode não ser a solução para a resistência oficial em transferir recursos também para políticos de oposição. O deputado Júlio Delgado observou que basta falar que não tem recursos para adiar a concessão. Ele advertiu que a tática tem sido usada para convencer políticos da oposição a mudarem de lado, como já ocorre nas assembleias legislativas, inclusive na de Minas Gerais.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também