Nos gabinetes petistas, Laiz Perrut escreveu sobre oito tópicos que a posse de Trump estaria “escancarando”, desde “oligarquia das big techs”, até “ameaça à soberania latino-americana”, passando pela “política oficial do governo determinando dois gêneros”. “Ódio ao pobre e à minoria”, ela conclui, e alerta: “Mais do que nunca, é preciso estar atento e forte!”. Letícia Delgado, assim como Mello, publicou um trecho do discurso, que classificou como “perturbador”. Na legenda, afirmou que não pode apoiar o governo do país norte-americano, pois “instiga uma guerra entre sua própria população”.]
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.