Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Pacheco deixa o DEM e deve acertar sua filiação ao PSD

Por Paulo Cesar Magella

20/10/2021 às 10h56 - Atualizada 20/10/2021 às 11h27

O senador Rodrigo Pacheco reúne-se hoje à tarde com o ex-ministro Gilberto Kassab para tratar dos detalhes de sua filiação ao PSD. Ontem, em reunião em Brasília, ele comunicou ao presidente do DEM, ACM Neto, o seu desligamento da legenda. A decisão não chega a causar surpresa, pois já vem sendo especulada há algum tempo. Pelo novo partido, o senador mineiro deve ampliar suas articulações para se tornar a terceira via na disputa presidencial.

O conteúdo continua após o anúncio

Vereador depende de uma conversa com o senador

Com a saída de Pacheco do DEM, o vereador Antônio Aguiar deve fazer o mesmo. Hoje pela manhã, ele disse que ainda precisava confirmar alguns detalhes, inclusive a veracidade da informação, que foi confirmada ao Painel pela assessoria do senador.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia