Câmara Municipal entrega a Medalha Geraldo Pereira

Medalha Geraldo Pereira, da Câmara Municipal, homenageia pessoas ou entidades que se destacaram na produção das manifestações artístico culturais de JF

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara Municipal entrega, nesta quinta-feira (21), a Medalha Geraldo Pereira a pessoas ou entidades que se destacaram na produção, difusão e engrandecimento das manifestações artísticos culturais e sociais da cidade e da região. Criada em 2016, ela homenageia o compositor, sambista e cantor Geraldo Pereira, considerado o mais brilhante cultor do samba sincopado, mais conhecido como samba de gafieira. A solenidade será na própria Câmara, a partir das 19h30.

Lista dos homenageados 2025

 

Alexandre Guttierrez Mantini

Associação Propagadora da Música em Juiz de Fora

Banda de Música do 10o Batalhão de Infantaria

Banda Sinfônica Ten. Januário

Bruno Eduardo Alvarenga Ferreira

Camila de Paula Brasil

Edimar Augusto da Silva

Elmir Santos

Heloísa Mendes de Souza

Kátia Dornelles Ramires Fraga

Leo de Freitas

Letícia e Vanessa

Mariza Dias

Moacir Evangelista Alves

Neli Aquino

Rafael Cardoso

Rama Ruana

Roda de Capoeira da Feira Livre da Brasil

Thalita Mendes da Silva

Vanderlei Dornelas Tomaz

William Caipirão

Zezé do Pandeiro

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também