Justiça homologa comissões provisórias do PSD e do PSDB

Por Paulo Cesar Magella

Já está publicada na Justiça Eleitoral a formação da nova Executiva do PSD de Juiz de Fora. O partido será presidido por Átila Henrique de Faria; vice-presidente, Waldeir da Silva Lucindo; secretário-geral, Augusto José do Carmo; tesoureiro, Mônica Pereira da Silva; segundo tesoureiro, Marina de Oliveira Cezari. A direção partidária será formada ainda por Damarice Alvim Moreira, como vogal, e Rafael Douglas Braz Mariano, coordenador do PSD Movimentos.

O que se diz nos bastidores é que, com a nova direção, o partido deve ganhar a filiação do vereador Tiago Bonecão, já visando seu projeto de reeleição no ano que vem. O vereador estaria apenas esperando a abertura da janela partidária para mudar de legenda.

Schoreder assume comando do PSDB de JF

Os tucanos também já estão com sua comissão provisória publicada no site da Justiça Eleitoral. A Comissão provisória, com mandato até 31 de agosto de 2023, será presidida pelo advogado Eduardo Schoroder tendo secretário Adriano Miranda de Souza. O tesoureiro é José Luiz Mattos Pinto. Os demais cargos não estão definidos, mas são registrados como membros da Executiva Daniel Giotti de Paula, Débora Rabelo Lovisi Sales de Oliveira, João Guilherme de Miranda Mol Júnior e Paulo Roberto de Almeida. A equipe ficará responsável pelas celebrações dos 35 anos do partido, a serem completados no próximo domingo (25).Nova Executiva

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também