A Câmara não deverá fazer nova audiência em torno do projeto de Previdência encaminhado pela Prefeitura. O encontro de quarta-feira, que contou com a presença de secretários e, virtualmente, de técnicos da Fundação Getúlio Vargas e representantes sindicais, embora não conclusivo, foi suficiente para a matéria, agora, ser discutida em comissões, o que não encerra a consulta a outros setores. Um dos temas centrais é a criação de uma fundação própria para gerir o Fundo Previdenciário. Todos os segmentos querem participar da gestão.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






