A Fiemg Regional promove no dia 19 de junho o Encontro de Desenvolvimento Regional para discutir as demandas da Zona da Mata e as propostas já em curso, como o projeto de Região Metropolitana, entre outros, a fim de sensibilizar as instâncias políticas a aprofundarem a discussão. O presidente da entidade, Francisco Campolina, está otimista e já assegurou a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento, Altamir de Araújo Rôso Filho, restando apenas a confirmação do presidente da Federação das Indústrias de Minas, Olavo Machado Júnior. Na avaliação de Campolina, há diversos projetos em andamento que, agora, dependem, especialmente, da instância política para irem adiante, daí a importância de participação dos membros da Frente Parlamentar.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





