Tópicos em alta: chuva / cerveja contaminada / carnaval / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Novo não terá candidato a prefeito em Juiz de Fora

Tadeu Monteiro de Barros, presidente do Centro Industrial, não foi aprovado

Por Paulo Cesar Magella

20/01/2020 às 11h13 - Atualizada 20/01/2020 às 19h17

Depois de uma série de articulações, o Partido Novo não terá candidatura a prefeito em Juiz de Fora. Por conta dos critérios técnicos estabelecidos pela direção nacional, o empresário Tadeu Monteiro de Barros, presidente do Centro Industrial, depois de passar por todas as etapas da seleção, não foi aprovado na fase final. O outro nome seria o do médico José Mariano Soares de Moraes. Ele se inscreveu, passou pelas duas primeiras etapas, mas, em razão de compromissos profissionais, acabou desistindo do processo.

O conteúdo continua após o anúncio

Embora o comando nacional tenha decidido que nas cidades em que não houver candidatura majoritária também não haverá postulantes por cadeiras na Câmara Municipal, surgiu uma boa notícia para os militantes. Juiz de Fora será uma exceção. O partido poderá lançar candidatos a vereador, mas o processo de seleção ainda está em curso.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia