Câmara Itinerante visita Santa Luzia no dia 22

Por Paulo Cesar Magella

Criado em novembro de 2021, o projeto Câmara Móvel tem mais uma edição nesta semana. Terça-feira (22), ele será executado no Bairro Santa Luzia, de 9h às 17h. O local, como justifica o próprio Legislativo, “foi escolhido por ser referência comercial e de serviços para moradores de bairros próximos, além de dispor de várias linhas de ônibus”. Serão oferecidas orientações jurídicas e sobre os benefícios da assistência social, atendimento sobre direitos do consumidor e da mulher, agendamento para emissão de documentação (RG e CPF). Em parceria com universidades particulares e institutos, o público poderá cuidar da beleza, com corte de cabelo e design de sobrancelha, e da saúde, fazendo o teste de glicemia e aferição de pressão arterial. As equipes estarão na Praça Padre Geraldo Felzeps, na avenida Santa Luzia.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também