Audiência de aplicativos causa expectativa entre usuários e motoristas

Por Paulo Cesar Magella

É grande a expectativa em torno da audiência pública desta quarta-feira, quando os vereadores vão discutir a segurança dos profissionais e motoristas de aplicativos. O tema aumentou de relevância após o assassinato de um motorista na região de Santa Cândida. A audiência foi um pedido coletivo dos vereadores Luiz Otávio Coelho (Pardal), Juracy Scheffer, André Mariano, João Coteca, Kennedy Ribeiro, Júlio Obama Jr. e Ana Rossignolli. O evento está previsto para começar às 15h.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também