Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

Almas visita Região Integrada e discute a segurança em JF

Por Paulo Cesar Magella

19/11/2019 às 19h11 - Atualizada 19/11/2019 às 19h11

O prefeito Antônio Almas (PSDB) se reuniu com lideranças das forças de segurança pública da cidade. No encontro, que aconteceu na tarde desta terça-feira na 4ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), Almas revelou preocupação com recentes caso de violência urbana como o assassinato ocorrido em um supermercado no Bairro Benfica, na Zona Norte, e da morte de um motorista de aplicativo após uma tentativa de assalto no Bairro Santos Anjos, Zona Sudeste. Das autoridades, o tucano ouviu que as polícias Civil e Militar têm atuado de forma integrada no combate à violência urbana e que, em breve, números oficiais devem ser divulgados mostrando uma redução nos indicadores.

O conteúdo continua após o anúncio

Autoridades dizem terem sido casos pontuais

Neste sentido, os dois crimes citados anteriormente foram considerados situações pontuais, cujos crimes foram solucionados com celeridade. Além do prefeito e do secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), José Sóter de Figueirôa, participaram da reunião o comandante da 4ª Região da Polícia Milita, coronel Luciano Washington Vivas, e o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, Gustavo Adélio Lara Ferreira. As lideranças das forças de segurança afirmaram,  ainda, que já trabalham para colocar nas ruas operações específicas voltadas para as festas de fim de ano.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia