Embora os pré-candidatos a prefeito ainda estejam refratários ao processo eleitoral, algumas certezas já podem ser observadas. O vice-prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues, já avisou que não será candidato à reeleição. Não se trata de qualquer frustração com o cargo, mas ele está convencido de que dificilmente o seu partido irá, como em 2012, disputar com uma chapa puro sangue. No último pleito, ele e o prefeito Bruno Siqueira eram, e continuam, filiados ao PMDB. “A chapa pura foi um compromisso da ocasião, mas hoje é muito pouco provável.” Sérgio analisa com base nas possibilidades de composições que devem ocorrer nas próximas eleições, pelas quais o chefe do Executivo deve se articular com outras legendas.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




