Eleições 2026: Bonecão amplia apoios na Câmara de Juiz de Fora e consolida articulação

Vereador e pré-candidato ganha adesão de Cido Reis e intensifica movimento por pré-candidatura à Assembleia Legislativa

Por Paulo Cesar Magella

O vereador de Juiz de Fora e pré-candidato a deputado estadual, Tiago Bonecão, ganhou mais um apoio entre os seus colegas da Câmara Municipal. Além de já ter respaldo dos vereadores José Márcio Garotinho, Marlon Siqueira, Julinho Rossignoli e Fiote, ele terá em seu palanque o vereador Cido Reis.

Nos bastidores, Bonecão articula outros votos entre os pares, especialmente após a desistência da secretária de Desenvolvimento Urbano, Cidinha Louzada, que também tentaria uma vaga na Assembleia Legislativa.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também