Samu
Juiz de Fora receberá uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já nesta segunda-feira. A informação foi dada pelo secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fausto Pereira dos Santos, à deputada federal Margarida Salomão (PT), que ontem esteve na cidade para participar da manifestação pró-Dilma na Praça da Estação. A expectativa é de que o veículo, que vem para o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (Cisdeste), sirva para desafogar as demandas da rede de urgência e emergência.
Vice em JF
O vice-governador e presidente do diretório estadual do PMDB, Toninho Andrade, cumpre, desde ontem, uma extensa agenda de contatos na região. Esteve em Bicas e São João Nepomuceno e encerra sua jornada hoje, em Juiz de Fora, numa reunião na sede do partido, às 10h. Ao Painel, ele disse que está acompanhando os eventos de Brasília, mas evitou se posicionar. Destacou, porém, a divisão do seu próprio partido no Conselho de Ética; os oito deputados estão empatados: quatro a favor e quatro conta o impedimento da presidente Dilma Rousseff. Andrada disse que sua viagem serve para reforçar o projeto peemedebista de ampliar sua representação nos legislativos e nas prefeituras municipais. O prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, deslocou-se até Bicas para o evento, acompanhado do deputado Isauro Calais, mas retornou à cidade. Hoje, ele será o anfitrião.






