Lacerda na cidade

Por Paulo Cesar Magella

Tratado como um eventual candidato ao Governo de Minas, como o presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos, fez questão de ressaltar, o empresário Marcio Lacerda fez questão de destacar, em entrevistas e em conversas, que veio ontem a Juiz de Fora na condição de prefeito de Belo Horizonte. Mas foi a estrela do evento, sendo assediado por jornalistas, empresários e pré-candidatos a prefeito no Almoço Empresarial. No seu discurso, reconheceu as dificuldades impostas pelo cenário econômico, mas destacou a importância da boa gestão, que deve conjugar planejamento, integração de equipe e liderança. Mostrou conhecimento da situação econômica da cidade e da região – ele é natural de Leopoldina – e apontou a guerra fiscal com o Rio de Janeiro como um fator de empobrecimento da Zona da Mata. Mas, em vez de apontar o dedo para o Governo do estado vizinho, questionou a lentidão como Minas reagiu. “Faltou ação governamental”, destacou.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também