Primeira reunião da Câmara é pautada por agradecimentos aos eleitores

Na primeira reunião da Câmara, os eleitos agradeceram ao voto recebido nas urnas; Vagner Oliveira espera voltar

Por Paulo Cesar Magella

Sem ordem do dia, por ser a primeira, a reunião da Câmara, na sexta-feira, foi marcada por pronunciamentos envolvendo as eleições. Os oradores foram unânimes em cumprimentar os eleitores e os candidatos que se apresentaram nas urnas. A perversidade das regras também foi lembrada, pois mesmo os que não foram eleitos aumentaram a sua votação. Alguns deles tiveram mais votos do que candidatos que conseguiram o mandato. No entendimento dos próprios parlamentares, os números – como destacou o presidente José Márcio Garotinho – apontam para a assertividade da Câmara. O vereador Vagner Oliveira foi o único dos que não foram reeleitos a se pronunciar. Agradeceu aos pares e mostrou-se otimista para um próximo retorno. Durante as legislaturas das quais participou, destacou que mais aprendeu do que ensinou.

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também