O Atos do Governo, Diário Oficial do Município, traz na edição desta quinta-feira a sanção pela prefeita Margarida Salomão de projeto de lei aprovado pela Câmara, de autoria do vereador João Wagner, instituindo o Dia do Torresmo no âmbito municipal. Ele será comemorado no dia 25 de agosto e passa a integrar o calendário oficial de eventos. Na justificativa, o vereador diz a proposta é para criar incentivos e fomentar o setor da gastronomia e o setor de bares, hotéis e restaurantes da cidade, além de contribuir com o turismo de eventos.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





