Disputas internas

Por Tribuna

Com a volta do ciclo de reuniões ordinárias da Câmara, a partir de ontem, será possível avaliar a situação dos vereadores que tentarão uma vaga na Assembleia, uma vez que muitos deles irão trocar informações, mesmo sendo adversários entre si. As pesquisas não apontam mudanças substanciais no quadro, mas já indicam que alguns estão melhorando a sua performance. Embora a bolsa de apostas sempre indique os possíveis eleitos, os próprios candidatos têm sido prudentes, pois todos dependem de votos em outras regiões. E há situações que chamam a atenção. Os vereadores Noraldino Júnior (PSC) e Luiz Otávio (Pardal – PTC) estão na mesma coligação, o que os leva a um trabalho conjunto para facilitar a eleição ao mesmo tempo em que concorrem entre si. As dobradinhas também são estratégicas, principalmente para abrir redutos fora de Juiz de Fora. A cidade, pela expressão de seu colégio eleitoral, pode eleger até três deputados federais e três estaduais.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também