Fica onde está

Por Nathalia Carvalho

O deputado Lafayette Andrada garantiu ontem que não procedem as especulações de que vá sair do PSDB e migrar para o PMDB. “Fico onde estou”, disse aos jornais de Belo Horizonte. Ele negou também que esteja votando com o Governo, embora tenha tido audiências com o governador Fernando Pimentel, devendo, inclusive, participar do Fórum Regional, previsto para Juiz de Fora hoje. Lafayette está distante do diretório local depois de questionar em juízo a validade da convenção da qual saiu vencedor o grupo do vereador Rodrigo Mattos.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também