Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Projeto libera espaço público para profissionais de Educação Física

Por Paulo Cesar Magella

17/06/2022 às 14h00 - Atualizada 17/06/2022 às 10h26

O vereador Marlon Siqueira é patrono de um projeto que libera os espaços públicos para profissionais de educação física para atividades ao ar livre. A proposta regulamenta essa atividade que se ampliou no período de pandemia – como caminhadas, corridas e atividades funcionais. Na justificativa, o vereador disse que o propósito é fortalecer o trabalho do setor de esporte e garantir o bom uso desses locais.

O conteúdo continua após o anúncio

Em casos de uso contínuo de um mesmo local, em que haja disputa por um mesmo horário, a lei prevê que o Poder Executivo realize chamada pública para concessão das autorizações de uso do espaço público, levando-se em consideração também a harmonização das atividades esportivas com os demais usos comuns desses espaços públicos e o interesse da coletividade.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia