Projeto faz homenagem a carnavalescos que fizeram história em JF

Matéria em homenagem a carnavalescos dá seu nome a circuitos de desfiles e eventos de carnaval

Por Paulo Cesar Magella

Homenagem a carnavalescos. Tramita nas comissões permanentes da Câmara Municipal projeto de autoria da vereadora Kátia Franco (PSB0, que dispõe sobre denominação dos circuitos e arenas do Carnaval de Juiz de Fora. Pela proposta, passa a denominar-se Circuito José Carlos Passos (Zé Kodac) o circuito carnavalesco do Parque Halfeld até a Praça da Estação, no Centro da cidade. Passa a denominar-se Circuito Rei Momo Júlio Guedes o trecho entre o Viaduto Roza Cabinda até a Praça da Estação, no Centro da cidade. Passa a denominar-se Arena Nancy de Carvalho a arena localizada na Praça Antônio Carlos. A norma contempla também o carnavalesco Flavinho da Juventude Imperial. Ele vai emprestar seu nome à arena na Praça da Estação.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também