Vai sair

Por Nathalia Carvalho

O vereador Cido Reis deve mesmo deixar o PPS. Nos próximos dias, pessoas ligadas a ele devem formalizar a criação do diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB). A nova sigla é a mesma para onde migrou o deputado estadual Lafayette Andrada após deixar o PSDB. Mas tanto no caso de Lafayette como no de Cido, resta saber se o PMB servirá como partido definitivo para as eleições deste ano ou apenas um artifício para mudar para uma segunda legenda.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também