Sem maioria

Por Renato Salles

A nota ainda reforça que “esse tipo de projeto só serve para gastar tempo e dinheiro público, que, na verdade, deveria ser destinado para melhorias na saúde, educação e segurança”. A homenagem a Zema foi proposta pelo vereador Júlio Obama Jr. (Podemos) e acabou recebendo voto contrário da bancada do PT, formada por Juraci Scheffer (PT) e Wanderson Castelar (PT). O posicionamento dos petistas impediu que fosse atingida a maioria qualificada de dois terços da Casa, resultando, assim, na rejeição da honraria.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também