Ouça agora

Sem impasse

Por Guilherme Arêas

Na instância estadual, o governador eleito Fernando Pimentel terá menos problemas do que a presidente. Ele já avisou ao Partido dos Trabalhadores que, para manter uma convivência harmônica na Assembleia, está disposto a ceder a presidência nos primeiros dois anos para o PMDB. Nesse caso, o candidato mais cotado é o deputado Adalclever Lopes, um dos primeiros a defender a aliança que tirou os tucanos do poder. Até mesmo entre os adversários há consenso de que não haverá outro nome capaz de remover a candidatura de Lopes.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também