Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

PSL reúne militância e faz campanha para aumentar número de filiados

Por Paulo Cesar Magella

16/08/2019 às 19h00 - Atualizada 16/08/2019 às 18h41

Os deputados Sheila Oliveira e Charlles Evangelista são os anfitriões do Encontro do PSL em Juiz de Fora – seguindo uma pauta nacional – para arregimentação de novos filiados. O partido, que tem a segunda maior bancada na Câmara Federal, tem metas ambiciosas para as eleições municipais do ano que vem, com a pretensão de eleger uma expressiva bancada de vereadores de até apresentar uma candidatura própria à Prefeitura Municipal. Os próprios deputados encabeçam a lista de possíveis nomes, mas outros pretendentes estão na fila.

O conteúdo continua após o anúncio

Meta é fazer ações abertas no Centro da cidade

O evento deste sábado, no Trade Hotel, terá como mote uma conversa com a militância, mas a proposta é de registro de pelo menos 300 novos filiados. O próximo passo é levar o processo de adesão para as ruas, preferencialmente o Calçadão da Rua Halfeld, com a instalação de uma banca para coleta de assinaturas de novos membros da legenda.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia