Projeto das marquises

Por Tribuna

Na quarta-feira (14), alguns parlamentares também se reuniram com representantes da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora, para debater alterações no projeto das marquises. A engenheira e professora da UFJF Maria Thereza Barbosa classificou a discussão como “muito proveitosa”, como informado pela Câmara. Uma das alterações propostas na mensagem do Executivo é aumentar o prazo para apresentação do laudo de integridade de sete para 60 dias e novas regras para a instalação de ar-condicionado e letreiros. Outro encontro, com representantes do Executivo e outros engenheiros, ainda será marcado, antes que a nova redação comece a tramitar.

 

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também