O setor de panificação em Juiz de Fora apresentou um crescimento de 4,8% no ano passado, de acordo com dados apresentados pelo Sindipan-JF (Sindicato Intermunicipal das Indústria de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora e Região). O presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro, atribuiu o crescimento à retomada da economia e o aumento do consumo de alimentos fora de casa. Em nota, observou que “também tivemos uma demanda maior por produtos saudáveis, como pães integrais e sem glúten, o que ajudou o setor”. Associação Brasileira de Panificação e Confeitaria anunciou, por seu turno, que o setor movimentou R$ 112,7 bilhões no país, um crescimento foi de 7%.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





