Concurso de professor

Por Renato Salles

Vereadora eleita com a maior votação nas eleições do último dia 15 de novembro, Cida Oliveira (PT) se reuniu com a prefeita eleita Margarida Salomão (PT) nesta segunda-feira. A futura parlamentar reforçou à colega de partido sobre quais são as prioridades de seu mandato. “O que achei mais significativo é que ela me disse, sem titubear, que vai fazer o concurso do Magistério ‘de cara’, sem mudar a carreira atual.” A se confirmar, a sinalização pode atender a um pleito dos docentes municipais que defendem o reforço do quadro efetivo do Magistério municipal e a manutenção das regras atuais. A atual Administração havia sinalizado a intenção de realizar a seleção pública este ano, o que acabou inviabilizado pela pandemia da Covid-19, mas sugeria um novo modelo de carreira para os aprovados.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também