Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

Jornalista Ricardo Miranda assume a Comunicação da Prefeitura

Ex-repórter especial de política da Tribuna, jornalista participou da implantação da TV Câmara. Atualmente trabalhava no Governo do Estado

Por Paulo Cesar Magella

15/10/2019 às 12h38 - Atualizada 15/10/2019 às 12h48

O Atos do Governo – Diário Oficial do Município – publica, nesta quarta-feira, a nomeação do jornalista Ricardo Miranda para o cargo de Secretário Municipal de Comunicação, exercido interinamente pela jornalista Sabrina Santos desde a saída do também jornalista Michael Guedes. Sabrina, durante boa parte da gestão, foi responsável pelo marketing da Prefeitura. Sua saída, no entanto, é mera coincidência com a chegada do novo secretário. Ela está de mudança para os Estados Unidos, onde seu marido, o arquiteto e pesquisador Fernando Lima, vai atuar como professor visitante na Universidade Estadual da Pensilvânia – um renomado centro de pesquisa na área de arquitetura e urbanismo.

Jornalista deve atuar também na área política

Ricardo Miranda nunca trabalhou na Prefeitura, mas tem experiência de assessoria de imprensa desde o convite que recebeu do então presidente da Câmara, Júlio Gasparette, e mantido na gestão de quatro anos de Rodrigo Mattos. Foi o principal responsável pela implantação da TV Câmara e migrou para o Governo do Estado, quando acompanhou o secretário de Governo, Custódio Mattos. É experiente articulador político e chega num momento em que a administração passa por uma inflexão: o projeto de reeleição do prefeito Antônio Almas. O também articulador Manoel Barbosa deve assumir uma das assessorias da Secretaria de Planejamento, cujo titular é o secretário Lúcio Fortes.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

 

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia