Tópicos em alta: sergio moro / dengue / polícia / reforma da previdência / bolsonaro

Audiência pública vai tratar de construções urbanas

Por Paulo Cesar Magella

15/05/2019 às 14h15 - Atualizada 15/05/2019 às 14h15

A Câmara retoma o seu período de reuniões ordinárias, a partir desta quinta-feira, e abre, também, o ciclo de audiências públicas. A primeira está programada para o dia 21, a pedido dos vereadores José Márcio Garotinho e Juracy Scheffer. Em pauta a construção de unidades habitacionais no terreno da extinta Fábrica de Tecidos Ferreira Guimarães. O projeto causou protestos da população ante o seu impacto.

O conteúdo continua após o anúncio

Pauta envolve a produção do leite

Já no dia 22, por iniciativa do vereador Marlon Siqueira, os vereadores vão discutir o “papel da cadeia produtiva do leite e seus derivados na região”. Já no dia 24, por requerimento do Executivo, a audiência vai avaliar os dados do desempenho do município em relação às metas fiscais estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Identificação de autistas também vai ser discutida

A quarta audiência pública está programada para o dia 28 de maio, quando será discutido “o não cumprimento da Lei que dispõe sobre a não obrigatoriedade das pessoas autistas ou com transtorno do espectro autista e que possuem a gratuidade do transporte coletivo urbano do município de serem identificadas por meio de reconhecimento biométrico facial. O autor do projeto é o vereador e médico Antônio Aguiar.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia