Se não houver mudanças das regras, PTC e PROS deverão se coligar novamente em 2016, pois foi uma parceria que deu certo, com a eleição de três dos 19 vereadores da Câmara Municipal. Segundo Ferreira, serão avaliados diversos cenários. Se o distritão for implantado, acaba uma das preocupações dos partidos, que é a formação de chapas para atender aos preceitos do coeficiente eleitoral. Aí, muda tudo, pois os partidos terão que apresentar quadros qualificados por regiões, pois somente os mais votados é que serão eleitos.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




