Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / na pele delas / chuva / polícia / bolsonaro / eleições 2020

Júlio Delgado acelera ações para ampliar a base regional do PSB

Por Paulo Cesar Magella

15/02/2020 às 09h00 - Atualizada 14/02/2020 às 14h23

O deputado Júlio Delgado (PSB) aproveitou o recesso parlamentar para implementar uma série de ações. Visitou boa parte dos municípios que formam a sua base na região e formalizou adesões à sua legenda. Por iniciativa do deputado estadual Décio Santos, o atual prefeito da cidade de Cocais trocou o Partido Verde pelo PSB. Seguem previstas além da Zona da Mata, idas ao Norte e Sul de Minas para reuniões com correligionários e fortalecimento das lideranças locais.

O conteúdo continua após o anúncio

Candidatura a prefeito de BH continua na agenda

Pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, o que deve ser consolidado após a abertura da janela partidária e dos prazos para mudança de domicílio eleitoral, Júlio Delgado também tratou de ações internas. Reestruturou a equipe do Gabinete, em Brasília, contratou novo time de comunicação e redesenhou os canais de contato, em especial as redes sociais. A ordem no Gabinete é clara: dedicar a melhor experiência aos cidadãos e suas demandas (nos ambientes presencial e digital) e dar mais visibilidade às diversas ações e propostas do mandato.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia