A adutora que liga a barragem de Chapéu D’Uvas à Estação de Tratamento de Água Walfrido Machado Mendonça recebeu o nome de Engenheiro Marcello Siqueira. A lei, que teve sanção publicada na quarta-feira (15), vem de projeto assinado por todos os vereadores da última legislatura. Durante o mandato do presidente Itamar Franco, Marcello foi presidente de Furnas e, quando este foi governador, presidiu a Copasa. Era um dos mais próximos do ex-presidente. Marcello – pai do ex-prefeito Bruno Siqueira, e tio do atual vereador Marlon Siqueira – foi deputado federal por um mandato, logo após deixar Furnas. Ele faleceu em julho do ano passado, após uma parada cardíaca.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.