Para este ano

Por Paulo Cesar Magella

Já valendo para este carnaval, o “Atos do Governo” (Diário Oficial do Município) publicou ontem decreto do prefeito Bruno Siqueira proibindo a venda e o consumo de bebidas acondicionadas em garrafas de vidro nas adjacências e nos locais destinados às festas carnavalescas de blocos, agremiações e populares. A decisão serve para bares e vendedores ambulantes e fixos instalados em todos os locais e no entorno, onde se realizarem as manifestações. O decreto vale para o período de 28 de janeiro a 9 de fevereiro deste ano, na semana que antecede e durante o período de carnaval.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também