Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Lula reage a comentário de Ciro que, de novo, retruca

Por Paulo Cesar Magella

14/10/2021 às 13h58 - Atualizada 14/10/2021 às 13h58

O embate entre o ex-ministro Ciro Gomes continua ocupando as redes. Um dia após ter dito que o ex-presidente Lula conspirou pelo impeachment da ex-presidente Dilma e ter ouvido desta uma dura resposta, ele foi alvo, desta vez, do próprio Lula. Em entrevista à Rádio Grande de Dourados, do Mato Grosso do Sul, o ex-presidente foi enfático:”Eu não vou falar do Ciro. O que ele fez ontem foi tão banal, foi tão grosseiro, que às vezes eu fico pensando, como Jesus Cristo na cruz dizia: ‘Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem. Eu às vezes fico pensando, não sei se o Ciro teve Covid ou não, mas me disseram que quem tem Covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro, de esquecimento, eu não sei. Mas não é possível que um homem que pleiteia a Presidência da República possa falar as baixarias que ele falou ontem”, finalizou.

O conteúdo continua após o anúncio

Para ex-ministro, fala de ex-presidente ofende as vítimas da Covid

Ciro considerou a fala do ex-presidente uma ofensa à todas as famílias para que perderam algum entre durante a pandemia, e destacou que pode até ter tido sequelas, mas jamais de viés moral, como a de Lula. A distância entre ambos só aumenta.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia