Pinduca

Por Tribuna

Com pedido de candidatura impugnado pelo TRE com base na Lei da Ficha Limpa, o deputado estadual Pedro Ivo Ferreira, o Pinduca das Ambulâncias (PP), concorreu nas eleições do último dia 5, na condição de sub judice. Por conta dessa situação, sua votação não foi contabilizada. Caso o recurso que impetrou no TSE reverta a impugnação, sua votação será contabilizada, e Pinduca ficará como primeiro suplente da coligação, com 47 votos a menos que o deputado estadual Lafayette Andrada (PSDB).

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também