Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Lula esperava adiantar conversas com Kalil na sua passagem por Minas

Por Paulo Cesar Magella

14/05/2022 às 14h00 - Atualizada 13/05/2022 às 16h21

Na sua passagem por Minas, um único ponto de insatisfação do ex-presidente Lula foi a não consolidação da aliança com o PSD do candidato Alexandre Kalil. Seu entorno considerava que se ambos tivessem pelo menos conversado, haveria avanços. No entanto, uma declaração de Kalil, na sabatina Folha/UOL, quando disse que quer uma aliança séria e formal com o petista, minimizou as preocupações.

O conteúdo continua após o anúncio

Acolhida em Juiz de Fora impressionou candidato

Assessores do ex-presidente consideraram a passagem por Juiz de Fora a mais emblemática, tanto é que foi aqui que ele se sentiu mais à vontade nos seus discursos apresentando pautas nacionais e, ao mesmo tempo, de interesse da região.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia