Candidatos de direita disputam votos da militância

Por Paulo Cesar Magella

A disputa pelos votos do campo da Direita promete identificar com clareza a divisão dos grupos que existem hoje em Juiz de Fora. Recentemente, o pré-candidato à Prefeitura, pelo PTC, pastor Aloizio Penido, anunciou a adesão do grupo Direita JF, que diz ter quase 30 mil seguidores nas redes sociais. Por outro lado, há outras candidaturas que devem ser confirmadas flertando com movimentos da mesma linha ideológica, como são os casos dos pré-candidatos deputada Sheila Oliveira (PSL), o presidente da Santa Casa, Renato Loures (PP) e o delegado da Polícia Federal, Cláudio Nogueira (PP). Entre grupos e movimentos atuando em Juiz de Fora com pautas ligadas Direita conta-se algo em torno de 12 aglomerações.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também