Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Márcio Itaboray deixa a Secretaria de Saúde

Por Paulo Cesar Magella

14/04/2020 às 18h39 - Atualizada 14/04/2020 às 19h17

O secretário de Saúde, Márcio Itaboray, entregou ao prefeito Antônio Almas o seu pedido de demissão, segundo ele, por razões pessoais. Em nota, a Prefeitura confirmou a decisão: “A Prefeitura de Juiz de Fora comunica o pedido de exoneração do secretário de Saúde, Márcio Itaboray. A decisão foi levada ao prefeito Antônio Almas, na manhã de hoje.
O secretário explicou que o fato de estar na faixa etária do grupo de risco da COVID-19, além possuir comorbidade, acabariam por limitar sua atuação à frente da pasta neste momento.
O chefe do Executivo aceitou o pedido e agradeceu Márcio Itaboray pelos serviços prestados durante os dez meses em que esteve à frente da pasta, com destaque para o recente trabalho de estruturação das ações de enfrentamento da COVID-19 no município. Ressaltou ainda que continua contando com a dedicação de Márcio Itaboray no apoio às causas da saúde pública”. Almas ainda não decidiu quem será o substituto. Até lá, o adjunto, Rodrigo Almeida, responderá pela pasta.

O conteúdo continua após o anúncio
Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia