Tópicos em alta: chuva / cerveja contaminada / carnaval / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Câmara quer saber  aonde a Prefeitura utiliza recursos devolvidos

Por Paulo Cesar Magella

14/02/2020 às 13h46 - Atualizada 14/02/2020 às 13h46

A Câmara já tem convocadas mais duas audiências públicas para tratar de temas relevantes. A primeira, por iniciativa do presidente Luiz Otávio Coelho, Pardal, vai avaliar a destinação dos R$ 6 milhões recentemente repassados pelo Legislativo à Prefeitura. A meta é saber detalhadamente a sua destinação. Para tanto, está sendo convocado o secretário de Saúde, Márcio Itaboray, e, entre os convidados, o Ministério Público. Paralelo ao pedido de audiência, foi aprovado um requerimento, assinado pelos vereadores Pardal, Ana Rossignolli, Wanderson Castelar, André Mariano e Júlio Obamar Jr., cobrando informações sobre a destinação de todos os recursos devolvidos pela Câmara referentes ao exercício de 2029.

O conteúdo continua após o anúncio

Audiência para avaliar uso de empréstimo em asfaltamento da cidade

A segunda audiência, também a pedido do presidente da Câmara, vai tratar do empréstimo de R$ 90 milhões para recuperação das vias de Juiz de Fora. O Legislativo quer saber como está sendo feito esse trabalho e o que já foi realizado até agora

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia