Prioridades da Câmara

Por Bruno Kaehler

Enquete disponível no site da Câmara Municipal (camarajf.mg.gov.br) pergunta ao cidadão juiz-forano: “Na sua opinião, em qual área prioritária a nova Legislatura (2025-2028) deve concentrar seus esforços no início deste ano?”. Até o momento, a área social – que abrange, por exemplo, o acesso à moradia, tão discutido atualmente na cidade – é a menos votada – com exceção de “outra área”, que registra 0,93% –, marcando apenas 1,85% das respostas. A área prioritária para a maioria dos que responderam à enquete é o esporte, que deve receber mais esforços, na opinião de 44,44%. Saúde vem em seguida, com 38,89%. A educação deveria ser a prioridade de acordo com 8,33% dos respondentes, e depois vem o desenvolvimento econômico (5,56%).

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler é jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior/PUC Minas em 2013. Trabalha na Tribuna desde março de 2016. Atuou como repórter de esportes e editor da mesma editoria. Atualmente, é o coordenador e editor de conteúdo on-line da Rede Tribuna. Também participou de programas esportivos das rádios vinculadas ao grupo e é o atual âncora do Papo de Craque, programa semanal e esportivo da Rádio Transamérica Juiz de Fora. Vascaíno, é apaixonado por esportes e seus poderes de transformação social.E-mail: [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também