O ex-prefeito e ex-vereador de Santos Dumont Loreto Brasil de Souza morreu na manhã desta terça-feira (14). A Prefeitura do município decretou, com a perda, luto oficial de três dias. Loreto foi vereador por sete vezes e ocupou o cargo de prefeito durante um ano, quando assumiu o posto em viagem do então prefeito Maurílio do Carmo Ribeiro. Segundo o portal 14B, o político, em 2024, por indicação do parlamentar José Abud, foi homenageado na Câmara Municipal com a Medalha Senador José Vieira Marques, honraria que ele também recebeu em 2010, por indicação de Flávio Faria.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.