Câmara aprova criação de mais cinco secretarias na PJF

Revisão administrativa foi um pedido da prefeita Margarida Salomão (PT). Executivo garante que não haverá aumento das despesas

Por Renato Salles

Com a realização de uma reunião extraordinária na noite desta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou a revisão administrativa na estrutura da Prefeitura proposta pela prefeita Margarida Salomão (PT). Os vereadores apresentaram algumas emendas, que não alteram o teor central da proposição, que cria e extingue várias secretarias que integram o organograma da PJF.

No saldo final, serão cirandas cinco novas pastas na Administração direta do Município. A reformulação é vista como necessária para que Margarida e sua equipe possam colocar em prática o projeto de lei apresentado à população nas eleições de novembro. As mudanças não irão implicar em aumento de despesa com pessoal, o que, inclusive, está vedado para o exercício financeiro de 2021 por legislação federal.

O texto segue agora para sanção da prefeita.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também