Novo apresenta novos filiados e faz balanço do crescimento da legenda

Novo faz encontro para apresentar novos filiados e anunciar as metas de crescimento da legenda na cidade, no estado e no país

Por Paulo Cesar Magella

No seu último encontro do ano, nesta quinta-feira (14), o partido Novo irá apresentar novos filiados, os empresários Guilherme Duarte e José Natalino Nascimento, este vice-prefeito na gestão Mello Reis, e destacará o crescimento da legenda, de 30% no Estado e em Juiz de Fora. De acordo com o presidente do diretório, Alessandro Oliveira, dezembro foi o mês com maior número de filiações na cidade. Em termos nacional, o partido já chega a 40 mil filiados. “Essa é uma demonstração de que o trabalho que o Novo está fazendo no Legislativo e no executivo, com destaques para o governador Romeu Zema e Adriano Souza, prefeito de Joinville, está sendo reconhecido e entendido pelas pessoas”, destacou.

Partido monta estrutura para lançar candidaturas às câmaras e prefeituras municipais

O líder do Novo na Mesorregião da Zona da Mata, Sergio Bara, destaca que as cidades estão montando comissões executivas e terão condições de lançar candidaturas para vereadores e prefeitos em 2024. “O aumento da procura de pessoas interessadas em ter o Novo em suas cidades impressiona. E confirma o que Alessandro disse. O Novo está conseguindo levar sua mensagem para o povo. Como bem diz o governador Zema, político tem que servir ao povo e não se servir dele”, conclui, Bara.

Senador está cotado para se filiar à legenda; conversa com Zema pode ser definitiva

Em Belo Horizonte são fortes os rumores sobre a filiação do senador Cleitinho ao Novo. O intermediário das conversas é o seu irmão, Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis, que já é filiado ao Novo. O senador deve se encontrar com o governador Romeu Zema na semana que vem.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também