Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Almas abre série de entrevista com pré-candidatos a prefeito na Rádio CBN

Por Paulo Cesar Magella

13/11/2019 às 21h30 - Atualizada 13/11/2019 às 19h47

O prefeito Antônio Almas é o entrevistado, nesta quinta-feira, do programa Pequeno Expediente, da Rádio CBN Juiz de Fora – na faixa FM 91,3 -, abrindo uma nova etapa do programa, que, pelo menos de 15 em dias, pretende entrevistar os pré-candidatos a prefeito da cidade. Almas confirma a sua meta de reeleição, mas destaca, principalmente, as ações que está desenvolvendo para sanear as dívidas da Empav , abordando também a tarifa de ônibus. Ele destaca os cálculos que chegaram  a uma tarifa de R$ 3,75 e a proposta envolvendo ônibus quebrados, especialmente na área central, que, após um período de tempo podem ser  guinchados. A entrevista também estará disponível em vídeo na TMTV.

O conteúdo continua após o anúncio

Transparência é um dos motes da administração

Almas considera a sua candidatura um fato natural pelo fato de estar ainda no seu primeiro mandato. Reconhece o cenário de crise, mas destacou que vai agir até o último momento com ampla transparência, mostrando à população as suas ações e modo como elas estão sendo implementadas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia