Tópicos em alta: outubro rosa / top of mind 2019 / sarampo / CPI dos ônibus / polícia

PSL movimenta sua base para ampliar número de filiados

Por Paulo Cesar Magella

13/08/2019 às 18h00 - Atualizada 13/08/2019 às 16h33

Como parte do seu projeto nacional, o PSL de Juiz de Fora promove no sábado o Grande Ato Nacional de Filiação. Na cidade, o evento começa às 10h, no Premier Parc Hotel, em frente o Parque da Lajinha. A meta, segundo os dirigentes, é conversar com lideranças políticas e apoiadores de mais de 150 cidades da Zona da Mata, que desejam participar do projeto PSL-2020, com vistas às eleições municipais. Os anfitriões serão os deputados Charlles Evangelista e Sheila Oliveira.

O conteúdo continua após o anúncio

Deputados defendem mais diálogo com a base

De acordo com a parlamentar, “o evento será uma grande oportunidade para a promoção do diálogo junto à nossa base e também o momento de compartilhar com os presentes um pouco de nossas impressões acerca desse início de mandato”, destaca Sheila. O deputado, por sua vez, observa que “precisamos estar em perfeita sintonia com nossa base, pois ela será muito importante para o futuro de nossa cidade e região, por isso a importância deste evento”.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia