Trajetória meteórica

Por Renato Salles

O senador Rodrigo Pacheco (DEM) é um fenômeno. Já no seu primeiro mandato de deputado federal, foi eleito para presidir a poderosa Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. Agora, como senador de primeiro mandato, já tem 68% dos votos para se tornar presidente do Senado. Tudo indica que vai ocupar a cadeira de Davi Alcolumbre, aliás, do seu partido e principal defensor de sua candidatura.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também