Encontro adiado

Por Renato Salles

Programada para acontecer nesta quarta-feira (13), a reunião entre representantes de entidades municipalistas e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi adiada. A postergação se deu por conta da viagem emergencial de Pazuello a Manaus, cidade que passa por um momento difícil por conta do crescimento da curva de contágio do novo coronavírus. Uma nova data para a agenda, que pretende tratar e esclarecer pontos da estratégia nacional de imunização, ainda não foi definida. “Há muita expectativa sobre como ocorrerá a vacinação”, considera o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi. A CNM informou ainda que mantém expectativas de que as conversas aconteçam ainda nesta semana.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também