Câmara define homenageados com a Medalha do Mérito da Educação

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara Municipal entrega, na quinta-feira (15) a Medalha do Mérito da Educação da Cidade de Juiz de Fora, destinada a educadores “que sejam exemplo à sociedade pela dedicação ao ensino e pela contribuição, por meio de experiências pedagógicas, bem sucedidas na promoção de melhorias e potencialização de estratégias de ensino-aprendizagem. São 19 homenageados: Carlos Acipreste Tensol, Denise de Oliveira Barreto, Djalma Rabelo Ricardo, Efigênia Viana do Carmo, Elaine da Costa Míscoli, Gilmara Marchini dos Santos, Gustavo Francia Albuquerque, Janaína Vital Rezende, Leandro José de Oliveira Delgado, Leonardo Ferreira da Silva, Major EB Marcos Vinícius da Silva Duarte, Maria Aparecida Andrade Manssur, Maria Aparecida Reis, Maria Leopoldina Pereira, Maria Lúcia Lacerda da Cunha, Maria Tereza Ramalho Fernandes, Marisa Aparecida Schuchter, Paulo Henrique da Silva Toledo e Solânia Francisquini Pereira Abreu.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também