Mandato até o fim

Por Tribuna

Já o também vereador Isauro Calais, eleito deputado estadual pelo PMN, pretende exercer o mandato até o último dia. Como a posse na Assembleia está marcada para 1º de fevereiro, até 31 de janeiro ele pretende estar no cargo, embora tenha que apresentar sua renúncia no período de reuniões ordinárias. Ele argumentou que tem vários projetos pendentes que não serão resolvidos de uma hora para outra. “Tenho que organizar a minha vida aqui e em Belo Horizonte. Por isso, não dá para sair agora”, esclareceu.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também